Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa muito preocupada com o bem estar dos outros... O meu EU sempre fica em segundo plano. Pena que os Políticos e os eleitores em geral ainda não tem essa consciência... Tenho esperança que em futuro próximo, tudo será melhor... Temos que acreditar, sempre.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cartão Natal PRICOREL 2011


Olá amigos, boa tarde.

Queremos agradecer toda a confiança depositada em nós durante este ano e renovar nossa esperança para estarmos novamente a disposição para mais um ano de parcerias e realizações durante 2012.

OBS: No cartão o Vovô babão apresentando seu primeiro neto THIAGO PRIM THIESEN, que é filho de GIANE PRIM THIESEN e do genro e sócio, DIRCEU THIESEN.

Um grande abraço,
João Prim.
Dezembro/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de Visitantes