Considerando que não podemos contar com nossos políticos para resolver problemas de nossa comunidade, pois eles só falam daquilo que interessa diretamente ao seu bolso. O Correio de Jaraguá do Sul está brincando e deixando a comunidade a ver navios. A fatura do meu cartão de crédito que venceu no dia 12/04 e já efetuei o pagamento fazendo depósito em conta da operadora do cartão na data do vencimento... E hoje dia 22/04, ainda não recebi a fatura. Isso porque já passei duas vezes no Correio para retirá-la e dizem não ter nada lá no meio da montanha de correspondências.
E não adianta culpar os funcionários, pois estes estão fazendo o que é possível... A culpa vem da administração que não está sabendo reivindicar mais funcionários à agência e assim poder prestar um serviço de melhor qualidade. Aliás, este é tipicamente o estilo do PT de governar, contratam milhares de pessoas para serem chefes e para fazer o serviço deixam na mão de poucos e assim o caos é cada vez maior.
Jaraguá do Sul não merece esse descaso e sem contar os prejuízos que são causados por causa da falta de eficiência. É uma vergonha.
Abraço,
João Prim.
joaoprim@gmail.com.
Jaraguá do Sul - SC
22/04/2010.
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário