Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa muito preocupada com o bem estar dos outros... O meu EU sempre fica em segundo plano. Pena que os Políticos e os eleitores em geral ainda não tem essa consciência... Tenho esperança que em futuro próximo, tudo será melhor... Temos que acreditar, sempre.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Eficiência do Correio de Jaraguá do Sul...

Considerando que não podemos contar com nossos políticos para resolver problemas de nossa comunidade, pois eles só falam daquilo que interessa diretamente ao seu bolso. O Correio de Jaraguá do Sul está brincando e deixando a comunidade a ver navios. A fatura do meu cartão de crédito que venceu no dia 12/04 e já efetuei o pagamento fazendo depósito em conta da operadora do cartão na data do vencimento... E hoje dia 22/04, ainda não recebi a fatura. Isso porque já passei duas vezes no Correio para retirá-la e dizem não ter nada lá no meio da montanha de correspondências.
E não adianta culpar os funcionários, pois estes estão fazendo o que é possível... A culpa vem da administração que não está sabendo reivindicar mais funcionários à agência e assim poder prestar um serviço de melhor qualidade. Aliás, este é tipicamente o estilo do PT de governar, contratam milhares de pessoas para serem chefes e para fazer o serviço deixam na mão de poucos e assim o caos é cada vez maior.
Jaraguá do Sul não merece esse descaso e sem contar os prejuízos que são causados por causa da falta de eficiência. É uma vergonha.

Abraço,

João Prim.
joaoprim@gmail.com.
Jaraguá do Sul - SC
22/04/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de Visitantes