Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa muito preocupada com o bem estar dos outros... O meu EU sempre fica em segundo plano. Pena que os Políticos e os eleitores em geral ainda não tem essa consciência... Tenho esperança que em futuro próximo, tudo será melhor... Temos que acreditar, sempre.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

O que fizeram com o PSDB de Palhoça?

Nas eleições Municipais de 2012, como morador de Jaraguá do Sul, Construindo minha residência aqui na grande Florianópolis e acompanhando a Política de Palhoça, constatei que o PSDB elegeu o Prefeito. Não sei até hoje o real motivo pelo qual o Prefeito eleito não ter assumido o cargo. Assumiu como Prefeito de Palhoça o Presidente da Câmara e posteriormente como Prefeito o segundo colocado do pleito. Permanecendo até o final do mandato. Já resido aqui desde janeiro de 2014. Eu gostaria de saber o que realmente aconteceu com o PSDB de Palhoça. Existem muitas coisas que ainda não foram esclarecidas. O Prefeito que deixou de assumir, diz que foi expulso do partido. O definhamento continua até hoje. Não faço a mínima ideia quem é o Presidente do partido de Palhoça, hoje. Mas isso também não me interessa. Para ser político, o cidadão precisa ter opinião forte e sincera de honestidade em favor da Comunidade. E jamais de olhar ao seu umbigo. O que me chamou atenção ver que o partido, PSDB que mais vem crescendo no Brasil, em apenas quatro anos praticamente desapareceu em Palhoça. Nestas últimas eleições o partido somou apenas 502 votos dados a seis candidatos a Vereador. Tenho certeza que há muita coisa debaixo deste tapete. Quem se habilita a levantar e jogar tudo no ventilador? A quem cabe a tarefa de explicar? Não é possível que isso fique deste jeito sem que a sociedade possa merecer uma explicação ou um esclarecimento. Palhoça não é uma cidade pequena. Aqui já existem em torno de 115.000 eleitores. Eu vou ficar na expectativa e, aguardando um debate em torno deste assunto. Palhoça merece e o povo de Palhoça com certeza quer saber o que aconteceu. Aos poucos, vamos amadurecendo e mais maduros, poderemos construir partidos mais fortes e sem o jogo de interesses, onde um cacique usa o partido para o seu próprio bem estar. Os partidos existem para serem colocados a serviço do bem estar da Comunidade e da Sociedade. Jamais para servir aos interesses particulares de uma pessoa ou de um grupinho fechado. Sem entender os verdadeiros motivos do definhamento do PSDB de Palhoça, posso dizer que Ele é nosso. Precisa ser respeitado. Com a palavra... João Prim Líder Comunitário Palhoça – SC 03/10/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de Visitantes